fbpx
mar
07
18

Neues Leben – Homestory

Uma nova vida

A Priscila e o Fred são daqueles casais que passam em nossas vidas e deixam um pouquinho de si. Há algum tempo, felizmente tive a honra de fazer parte, ou melhor, de contar uma parte da história deles através da fotografia, uma parte de um ciclo que se iniciava: o casamento (se você ainda não viu, dá uma espiada aquiMini Wedding Priscila + Fred).

E novamente o destino deu um jeitinho de nos reencontrarmos, e dessa vez quem irá narrar a história são eles, aqui mesmo neste Post com um ensaio repleto de cumplicidade, amor e amizade. E o final desta história é surpreendente!

A Nossa história….

Texto por: Priscila Machado Ferlini

A nossa história começou em Dublin/Irlanda, exatamente às vésperas do Halloween de 2009, numa festa à fantasia. Fazíamos intercâmbio na cidade e não era propriamente uma Love Story que procurávamos naquele momento, mas – sim! – ela surgiu e foi mágica.

Ficamos juntos naquela noite e no dia seguinte, e no outro, e no outro e assim continuou pelos meses seguintes. Passamos muitos bons momentos juntos.

Entre a ótima sintonia, sorrisos, parceria, surgiram alguns mal-entendidos e até um longo período longe um do outro. Quando finalmente nos acertamos, meados de 2010, foi a hora de voltar para a realidade do Brasil, cada um para seu canto do país. A tão temida hora chegou: de dizer um “adeus” ou, quem sabe, um “até logo”.

Enquanto estávamos distantes nos falávamos por skype, gtalk, telefone… qualquer meio de comunicação era válido pra encurtar a distância. Até que, algumas semanas depois ainda em 2010, fui pra Floripa passar alguns dias com ele. Matamos a saudade, conheci a cidade e curtimos demais um ao outro. Não tinha como negar que desde sempre nossa companhia era muito agradável um pra o outro!

Voltei pra Salvador, a distância começou a pesar e o tempo foi se encarregando de encaixar outras prioridades e atenções às nossas vidas. O afastamento foi inevitável naquele momento.

Passados pouco mais de dois anos, como que o universo conspirasse para nos unir, voltamos a nos falar com bastante frequência e, quando nossas questões individuais se resolveram, finalmente nos reencontramos no final de 2012. Floripa foi novamente o cenário desse reencontro, que não poderia ser mais maravilhoso.

Passamos dias inesquecíveis juntos, o que nos deixou com vontade de viver tudo aquilo mais e mais vezes, habituando-nos por algum tempo com a ponte aérea Salvador-Florianópolis.

Quando o Fred, no início de 2013, recebeu a proposta de morar na Alemanha, sem qualquer receio, me convidou a vir junto e, então, desde outubro/2013 juntamos nossas escovas de dentes aqui em Munique, primeira e única cidade a qual – lá em 2010 – viajamos juntos quando ainda estávamos só nos curtindo. Coincidência?!? Talvez…

 

Nosso ensaio fotográfico

Mais uma vez junto a nós, a Tati nos preparou um ensaio bem natural, mais espontâneo impossível, e o resultado não poderia ser outro: AMAMOS! Numa tarde tranquila em casa, a Tati conseguiu captar toda a emoção que esta nova etapa representa em nossas vidas.

 A “experiência da ‘caixa dos sonhos’”

Como tudo que começa perfeito tem seu merecido grand finale, ao final da sessão de fotos a Tati nos presenteou com a “experiência da ‘caixa dos sonhos’”, que – apenas para resumir e não os deixar curiosos – é uma caixa que a gente depositará todo amor que está por vir. É uma caixa de carinho, esperança, desabafo…

De coração aberto

O casal abriu o coração e nos contou, através desse lindo vídeo caseiro, de como foi receber essa notícia maravilhosa.

Vamos emanar amor e boas vibrações para o casal, deixando um comentário aqui no Blog!?

(Aperte o Play)

Recomendo essa experiência pra todos (futuros) pais, só não sei dizer se será tão linda se não for a Tati a conduzir, pois acredito que só ela, com toda sua sensibilidade, carisma e intuição, saberá guia-los por este momento tão mágico e único!

 

PREVIOUS POST
NEXT POST
Read Comments
Hide Comments
2 COMMENTS

Add Comment

TYPE AND HIT ENTER